Prima Press Assessoria em Comunicação

 
Gang - do funk para o Wall Street Journal

cenário


Cliente da Prima Press por dois anos (2004/2005), a Gang era estigmatizada como uma marca que vendia roupas vulgares destinadas a um público de gosto duvidoso.

desafio

Corrigir a percepção, já que este não era o público para o qual a marca foi criada.

ações

Valendo-se das mais diversas frentes, e não se limitando aos editoriais de moda, a parceria Prima Press e Gang inseriu a marca em diversas matérias de comportamento, economia e variedades, o que garantiu por dois anos, a veiculação da marca nos mais variados veículos da mídia. Tamanha exposição midiática foi, sem dúvida, fator preponderante para o sucesso alcançado durante o período em questão.

resultados


Durante a parceria, destacou-se o sucesso que a marca passou a fazer entre celebridades. Com a difusão do jeans entre personalidades do mundo inteiro, a Gang-Rio alçou novos vôos, passando a figurar em editoriais de moda nas publicações mais respeitadas, no Brasil e no exterior. Posições nobres na mídia foram obtidas, como um editorial de moda da Vogue Brasil com a modelo Gisele Bündchen e entrevistas com o dono da marca para o Wall Street Journal e Globonews.

As exportações receberam demandas que logo passaram a ser comercializadas em aproximadamente 30 países, desde Japão e Alemanha até partes da África, fazendo com que a empresa passasse a faturar US$ 30 milhões por ano.
 
fotos
 
 
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380