Celso Lisboa participa da Campanha Universitário Sangue bom

notícias
 
Celso Lisboa participa da Campanha Universitário Sangue bom

Centro Universitário incentiva trote solidário com doação de sangue. Equipe do Hemorio estará no dia 25 no campus do Grande Méier

O Centro Universitário Celso Lisboa participará da 9º edição do Universitário Sangue Bom, a maior campanha de doação de sangue do Brasil, no próximo dia 25 de agosto. Com esta parceria, a instituição visa estimular nos universitários e na comunidade do entorno, a solidariedade e a consciência de que são capazes de salvar vidas. A coleta ocorrerá no Campus do Engenho Novo, de 9h às 14h. No ano passado a instituição foi a que conseguiu mobilizar mais doadores entre todas as participantes, tendo sido coletadas 89 bolsas, beneficiando 355 vidas.

Entenda o evento:
A parceria entre a agência de publicidade Campi, o Hemorio (Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti) e universidades chega ao 5º ano consecutivo e a sua 9ª edição. Para facilitar a doação, o Hemorio viabiliza postos de coleta dentro das universidades parceiras criando um ambiente descontraído e conta sempre com uma equipe de técnicos do instituto de hematologia, que garantem o bem-estar do doador e o aproveitamento máximo das bolsas coletadas.

A campanha Universitário Sangue Bom recebeu o troféu Heinfil em categorias como responsabilidade social, originalidade e recordes de captação, já que foram mais de cinco mil bolsas coletadas, impactando em até 20 mil pacientes beneficiados em toda a cidade do Rio de Janeiro. A campanha tem como padrinhos os atores globais Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Juliana Paiva e Yanna Lavigne.

Serviço:
Local: Centro Universitário Celso Lisboa - Rua 24 de maio, 797 ? Grande Méier.
Data: 25 de agosto.
Horário: 9 às 14h.


Fonte: Prima Press
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380