Fotolia, banco de imagens da família Adobe, participa do Pixel Show 2015

notícias
 
Fotolia, banco de imagens da família Adobe, participa do Pixel Show 2015

A Fotolia ? banco de imagens royalty-free, parte da família Adobe, estará presente na 11ª edição do Pixel Show, maior evento de arte e criatividade da América Latina, nos dias 17 e 18 de outubro. O estande contará com a presença de especialistas nos programas da Creative Cloud para criação e tratamento de imagens. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o banco de imagens Fotolia (fotolia.com.br) os aplicativos da Creative Cloud. Terão acesso também aos preços atrativos pelo site adobe.com, além de concorrer a assinaturas dessas soluções criativas inovadoras.

Saiba mais sobre a Fotolia:
A Fotolia, parte da família Adobe, é um banco de imagens líder mundial, que dá acesso a mais de 44 milhões de imagens, vetores, ilustrações e videoclipes, para garantir que o usuário sempre encontre o que precisa.

Diversos artistas internacionais, designers gráficos e agências contribuem com imagens na Fotolia, para que milhares de imagens únicas e novas, ilustrações e vídeos sejam ofertados todos os dias. A Infinite Collection foi a primeira a permitir que o usuário tenha acesso a imagens profissionais e amadoras em um site conveniente. Todos os artistas e contribuidores são pagos com as melhores taxas do mercado.

O serviço de banco de imagens inclui pagamentos avulsos, pacotes mensais e assinaturas diárias, fazendo dela o banco de imagens mais flexível do mercado. Todos podem usar a Fotolia - seja um designer profissional, gerente, expositor, dono de um micronegócio ou um estudante.


Fonte: Prima Press
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380