Celso Lisboa incentiva trote solidário com doação de sangue: equipe do Hemorio estará no dia 1/9 no campus do Engenho Novo

notícias
 
Celso Lisboa incentiva trote solidário com doação de sangue: equipe do Hemorio estará no dia 1/9 no campus do Engenho Novo

O Centro Universitário Celso Lisboa participará da VIII edição do Universitário Sangue Bom, no próximo dia 1º de setembro. Com esta parceria, a instituição visa estimular nos universitários e na comunidade do entorno, a solidariedade e a consciência de que são capazes de salvar vidas. A coleta ocorrerá no Campus do Engenho Novo, de 9h às 14h.

Entenda o evento:
A parceria entre o Hemorio (Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti), a agência de publicidade Campi e universidades chega ao 4º ano consecutivo e a sua 8ª edição. Para facilitar a doação, o Hemorio viabiliza postos de coleta dentro das universidades parceiras criando um ambiente descontraído e conta sempre com uma equipe de técnicos do instituto de hematologia, que garantem o bem-estar do doador e o aproveitamento máximo das bolsas coletadas.

A campanha Universitário Sangue Bom recebeu o troféu Heinfil em categorias como responsabilidade social, originalidade e recordes de captação, já que foram mais de cinco mil bolsas coletadas, impactando em até 20 mil pacientes beneficiados em toda a cidade do Rio de Janeiro. A partir desta edição, a campanha ganha novos padrinhos: os atores globais Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Juliana Paiva e Yanna Lavigne.

Fonte: Prima Press
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380