Fotolia explica como fotógrafos profissionais e amadores podem se beneficiar com o aumento da moeda americana Vale lembrar que a Fotolia tem hoje mais de 4,7 milhões de usuários e seus serviços estão disponíveis em 14 idiomas, em 23 países onde está localizada fisicamente. Entre os clientes estão grandes empresas, agências de publicidade, orgãos de mídia impressa, editoras e agências governamentais.
" /> Vale lembrar que a Fotolia tem hoje mais de 4,7 milhões de usuários e seus serviços estão disponíveis em 14 idiomas, em 23 países onde está localizada fisicamente. Entre os clientes estão grandes empresas, agências de publicidade, orgãos de mídia impressa, editoras e agências governamentais.
"/>

notícias
 
Fotolia explica como fotógrafos profissionais e amadores podem se beneficiar com o aumento da moeda americana

Banco de imagens permite renda extra com venda de fotografias

Há onze anos que o dólar não atinge valor comercial tão alto quanto nessas últimas semanas. Em meio a tantas perspectivas negativas, a Fotolia, um dos líderes mundiais em bancos de imagens, mostra que ainda é possível encontrar brasileiros beneficiados com o aumento da moeda.
Banco de imagens líder na Europa no mercado de microstocks, o site da Fotolia oferece uma coleção com mais de 40 milhões de fotos, ilustrações vetoriais e vídeos em alta definição. Capaz de ser manuseado em todas as mídias, sem limite de tempo, de transmissões ou geográfico, o site oferece imagens de profissionais das mais conceituadas agências de fotografia do mundo. Todo esse conteúdo de qualidade profissional está disponível no site da Fotolia a partir de um dólar para todos os tipos de uso, dinheiro esse que é revertido para o autor das fotos.
Além disso, também oferece o aplicativo gratuito "Fotolia Instant", uma maneira divertida dos fotógrafos profissionais e amadores ganharem uma renda extra através dos seus smartphones nas plataformas iOS e Android. Após disponibilizar sua foto na galeria do "Fotolia Instant", através do aplicativo, cada foto vendida também se reverte em um crédito equivalente a 1 dólar para o autor.
Vale lembrar que a Fotolia tem hoje mais de 4,7 milhões de usuários e seus serviços estão disponíveis em 14 idiomas, em 23 países onde está localizada fisicamente. Entre os clientes estão grandes empresas, agências de publicidade, orgãos de mídia impressa, editoras e agências governamentais.


Fonte: Prima Press
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380