Sushi Leblon comemora 30 anos

notícias
 
Sushi Leblon comemora 30 anos

Com uma festa no vizinho Brigite´s, do mesmo grupo, foi lançada, no dia 7 de novembro, a mook, SL, edição comemorativa dos 30 anos do Sushi Leblon. Para quem não sabe, mook é um neologismo para fusão de magazine e book, publicações de luxo, não datadas, para serem guardadas como um livro de arte e apreciadas a qualquer momento. Com 164 páginas e exemplares bilíngues (português e inglês), SL teve direção editorial da jornalista Isabel De Luca e direção de arte de Mariana Ochs. Os 2.500 exemplares serão distribuídos para os amigos do Sushi Leblon.
Aliás, a festa de ontem foi basicamente uma festa de amigos da casa. Jun Sakamoto, o famoso sushimen que deu uma guinada no Sushi Leblon nos anos 1990, veio homenagear Carolina Gayoso e Marina Hirsch, amigas de longa data. O sushimen Francivaldo Chagas, o França, foi com a mulher, Rosinha, e os três filhos, todos craques nos hashis. A hostess, Aline, surpreendia convidados e clientes à porta, vestida a caráter para a ocasião com um modelo meio gueisha da nova coleção da Lenny, que foi uma das primeiras a chegar. Isabel Azevedo e Dani Sampaio, publicitárias amigas de Bianca Gayoso, arrasaram com um pocket show de jazz e blues, no mezanino do Brigite´s. Foi a primeira vez que se apresentaram em público e pareciam profissionais.
O Brigite´s parecia um pedacinho da Liberdade, decorado com lanternas vermelhas e posters com páginas da revista, cujo tema é o Japão. Ausência sentida foi da editora Bel de Luca, que embarcou para Londres naquela noite e foi representada pelo marido, Raul Mourão. É a primeira vez que viaja sem filho, Antônio. Carolina estava radiante com mais esse marco. Ela é uma pessoa doce, suave, e é dessa forma que dirige as três casas da Dias Ferreira. Quando a festa acabou no Brigite´s, Carolina atravessou com o bolo dos 30 anos para o Sushi Leblon e cantou parabéns com os clientes que ainda estavam na casa e os funcionários que ficaram lá trabalhando e não puderam ir.


Fonte: Prima Press
 
 



Voltar




 
Leblon | Rio de Janeiro | RJ | Tel 21 2219.4380